Questões Concurso UNIMED - Santa Maria

Pesquise questões de concurso nos filtros abaixo

Listagem de Questões Concurso UNIMED - Santa Maria

Paciente de 45 anos portador de cardiomiopatia hipertrófica será submetido à cirurgia para correção de hérnia inguinal. Assinale a alternativa que apresenta a conduta correta no manejo anestésico desse paciente.

Paciente de 30 anos será submetido a uma colecistectomia videopalaroscópica e, logo após a instrumentação da via aérea, apresenta aumento da pressão de pico inspiratória, sibilos na ausculta pulmonar e curva de capnografia com padrão obstrutivo. O anestesiologista passa a administrar oxigênio a 100%. Qual o tratamento indicado a seguir?

Analise as assertivas abaixo sobre os agentes voláteis:
I. Produzem imobilidade por ação muscular direta. II. Aumentam a frequência respiratória e o volume corrente. III. Deprimem da taxa metabólica cerebral.
Quais estão corretas?

Qual das alternativas abaixo apresenta informação correta a respeito da fisiologia renal?

Qual dos medicamentos abaixo deve ser administrado após o segundo choque durante a ressuscitação cardiopulmonar?

Navegue em mais matérias e assuntos

{TITLE}

{CONTENT}

{TITLE}

{CONTENT}
Estude Grátis