Questões Concurso TRT - 5ª Região (BA)

Pesquise questões de concurso nos filtros abaixo

Listagem de Questões Concurso TRT - 5ª Região (BA)

Uma doação de 506 quilos de alimentos deve ser distribuída igualmente por um número par de famílias, de forma que atenda o maior número possível de famílias e que cada uma receba mais do que 5 quilos de alimentos. A soma do número de famílias atendidas e a quantidade de alimentos que cada família recebeu é: 

Uma pesquisa de opinião realizada em sete cidades obteve os números de manifestações favoráveis a um produto dados pela tabela a seguir. 
Cidade A      Cidade B      Cidade C      Cidade D      Cidade E      Cidade F      Cidade G
     65                 42                87                 91                 34                53                62

A diferença entre a média e a mediana desse conjunto de dados é: 

Considere as seguintes características principais aplicadas a Redundant Array of Independent Disk ? RAID:

I. Mirroring and Duplexing.
II. Very High Reliability Combined with High Performance.
III. Independent Data Disk With Distributed Parity.
IV. Striped Disk Array no Fault Tolerance.

São corretas as respectivas correspondências das características com os níveis de RAID

#Questão 1061886 - Redes de Computadores, Equipamentos de Redes, FCC, 2022, TRT - 5ª Região (BA), Analista Judiciário - Tecnologia da Informação

Um analista, utilizando o pacote iproute2, instalado e funcionando em condições ideais no Red Hat, precisa adicionar uma rota estática para a rede de destino 192.168.100.0/24 passando pelo gateway 172.18.16.1. Sabendo que a rede local do servidor é 172.18.16.0/24, a sintaxe correta para adicionar tal rota é 

#Questão 1061887 - Redes de Computadores, Gerência de Redes, FCC, 2022, TRT - 5ª Região (BA), Analista Judiciário - Tecnologia da Informação

Considere as afirmações a seguir sobre as mensagens trocadas entre os agentes e gerentes no contexto de gerenciamento de dispositivos de rede.

I. A requisição trap é iniciada pelo gerente para o agente, contendo a variável a ser procurada.
II. A requisição get é iniciada pelo NMS em direção ao agente, contendo mais de um valor de uma determinada MIB.
III. A porta 161/ UDP é utilizada para envio e recebimento de requisições e a porta 162/UDP para receber traps.
IV. A mensagem get-bulk permite requisitar mais de uma seleção de OID de uma única vez.

É correto o que se afirma APENAS em 

Navegue em mais matérias e assuntos

{TITLE}

{CONTENT}

{TITLE}

{CONTENT}
Estude Grátis