Questões Concurso TRT - 3ª Região (MG)

Pesquise questões de concurso nos filtros abaixo

Listagem de Questões Concurso TRT - 3ª Região (MG)

#Questão 1011511 - Estatística, , FUMARC, 2022, TRT - 3ª Região (MG), Analista Judiciário - Estatística

Seja a distribuição de frequências a seguir.


Imagem associada para resolução da questão


Considere as afirmações:

I. 21,99% dos pacotes possuem um peso entre 0,969 e 0,978 kg.

II. A mediana dos pesos dos pacotes é um valor dentro do intervalo de 0,987 a 0,996.

III. No máximo de 84,82% dos pacotes apresentam um peso inferior a 1 Kg. 


Está CORRETO apenas o que se afirma em:

Várias doenças sistêmicas acometem o coração e o sistema cardiovascular. Assinale a afirmativa INCORRETA:

No tratamento das dislipidemias, assinale a afirmativa INCORRETA:

#Questão 1011512 - Estatística, , FUMARC, 2022, TRT - 3ª Região (MG), Analista Judiciário - Estatística

Observe o gráfico a seguir. O Departamento de Controle de Qualidade da Indústria de Embalagens XLK Ltda. analisou um lote de 2000 produtos alimentícios, anotando o número total de produtos que apresentaram traços de deterioração ao longo de 240 dias.
Imagem associada para resolução da questão

Após a análise dos dados, foram feitas as afirmações a seguir sobre o fenômeno:
I. Os dois períodos com maior índice de deterioração de produtos foram de 90 a 120 dias e de 120 a 150 dias. II. No período de 60 a 120 dias, aproximadamente 540 produtos apresentaram traços de deterioração. III. 120 produtos alimentícios apresentaram traços de deterioração ao término de 60 dias.
Está CORRETO apenas o que se afirma em: 

#Questão 1011513 - Estatística, , FUMARC, 2022, TRT - 3ª Região (MG), Analista Judiciário - Estatística

Comparando-se medidas de tendência central, é possível determinar o tipo de simetria de uma curva de frequência. Se um conjunto de dados gera uma curva de frequências assimétrica à direita, então:

Navegue em mais matérias e assuntos

{TITLE}

{CONTENT}

{TITLE}

{CONTENT}
Estude Grátis