Questões Concurso TRT - 13ª Região (PB)

Pesquise questões de concurso nos filtros abaixo

Listagem de Questões Concurso TRT - 13ª Região (PB)

No contexto do funcionamento de sistemas de informação, a avaliação heurística é um método feito a partir

Informação jurídica é

#Questão 965915 - Arquitetura, , FGV, 2022, TRT - 13ª Região (PB), Analista Judiciário - Arquiteto

Numa repartição, os corredores de uso público foram dimensionados de acordo com o fluxo de pessoas, assegurando uma faixa livre de barreiras ou obstáculos, como prescrito pela NBR 9050:2020.


A largura mínima deste corredor deverá ser de 

#Questão 965916 - Arquitetura, , FGV, 2022, TRT - 13ª Região (PB), Analista Judiciário - Arquiteto

No projeto de um mezanino em madeira para a Biblioteca Estadual, o arquiteto empregou a fórmula

0,63m ? p + 2 e ? 0,65 m


e as demais condições estabelecidas pela NBR 9050:2020. Sabendo-se que o pé direito sob o mezanino é de 2,60 m; que a espessura da estrutura com o piso do mezanino é igual a 10 cm e que o espelho da escada será igual a 0,18 m, calcule a projeção horizontal desta escada linear sem patamar, utilizando-se a largura máxima de piso permitida (em números inteiros), neste caso

#Questão 965917 - Arquitetura, , FGV, 2022, TRT - 13ª Região (PB), Analista Judiciário - Arquiteto

No cálculo da rampa para o acesso até a soleira do edifício da Prefeitura, o arquiteto utilizou a inclinação de 5%, obtendo uma projeção horizontal de rampa de 25,00m, conforme a NBR 9050:2020.

A altura que esta rampa vence corresponde a

Navegue em mais matérias e assuntos

{TITLE}

{CONTENT}

{TITLE}

{CONTENT}
Estude Grátis