Questões Concurso SUSEP

Pesquise questões de concurso nos filtros abaixo

Listagem de Questões Concurso SUSEP

Considere as tarefas relacionadas a seguir.

I. Realizar a análise inicial do incidente e iniciar o suporte de 1º nível.

II. Disponibilizar informações para melhoria da qualidade dos serviços.

III. Transferir para o suporte de 2º e 3º níveis caso o problema não tenha sido resolvido nos níveis anteriores e adicionar os recursos necessários se o perigo de falha comprometer os níveis de serviço.

IV. Realizar o filtro inicial das requisições dos usuários e iniciar o processamento baseado nos níveis de serviço.

Indique a opção que contenha apenas as tarefas relacionadas à Gerência de Incidentes no ITIL.

Analise os benefícios relacionados a seguir.

I. Melhor foco no usuário e pró-atividade na disponibilidade dos serviços.

II. Redução dos efeitos negativos para a companhia em virtude da análise de problemas.

III. Redução dos custos de suporte e dos custos ocultos de TI (duplicação de recursos).

IV. Melhoria da disponibilidade do negócio, relacionando informações concernentes à performance no contexto do acordo de níveis de serviço (SLA).

Indique a opção que contenha apenas os benefícios relacionados à Gerência de Incidentes no ITIL.

O CMM - Capability Maturity Model é

No esquema da estrutura do CMM, compromisso, habilitação, atividade, medição e verificação são considerados

Na estrutura do Modelo CMM

Navegue em mais matérias e assuntos

{TITLE}

{CONTENT}

{TITLE}

{CONTENT}
Estude Grátis