Questões Concurso STF

Pesquise questões de concurso nos filtros abaixo

Listagem de Questões Concurso STF

Julgue os itens subsequentes, relativos a responsabilidade social, consumo sustentável, relações com a comunidade e marketing social. Marketing social é o investimento a fundo perdido destinado a projetos sociais de benemerência que resultem, ao mesmo tempo, em maior lucratividade e dividendos promocionais para a imagem institucional.

A respeito da interface entre relações públicas e a administração de empresas, julgue os itens subsequentes. A técnica para se obter o diagnóstico da situação de uma organização, com avaliação dos seus pontos fortes e fracos (ambiente interno) e indicação das ameaças e oportunidades (ambiente externo), é chamada de SWOT.

A respeito de uma política de comunicação em rede, julgue os itens abaixo. A comunicação em rede no contexto organizacional requer uma articulação de sub-redes: a primeira é formada pelos meios de comunicação para os quais a organização se dirige de maneira oficial; a segunda, informal, caracterizada pelos fluxos espontâneos e extraoficiais.

A compreensão do que gera interesse é um dos principais focos das teorias da comunicação. Com base nesses sistemas de relevância, julgue os itens seguintes. O agendamento midiático, nos moldes da denominada agenda setting, é um sistema de relevância por demais autônomo para levar em conta tentativas de coagendamento por parte de atores externos às redações.

A respeito do papel da comunicação e das suas subáreas na gestão de crises corporativas, julgue os próximos itens. Embora as ações de comunicação entrem no composto dos movimentos estratégicos para o enfrentamento de crises, assessores da área de comunicação não devem compor o gabinete de crises.

Navegue em mais matérias e assuntos

{TITLE}

{CONTENT}

{TITLE}

{CONTENT}
Estude Grátis