Listagem de Questões Concurso SPU
No que se refere a conceitos e procedimentos aplicados à gestão de documentos, julgue os seguintes itens. A expedição de correspondência particular, que deve estar explícita nas normas internas de protocolo, fica a critério de cada órgão ou entidade.
No que se refere a conceitos e procedimentos aplicados à gestão de documentos, julgue os seguintes itens. O setor destinatário é o responsável pela identificação de documentos antecedentes, caso estes existam, referentes à correspondência recebida e juntada.
A respeito das funções arquivísticas de descrição e de classificação de documentos, julgue os itens subsecutivos. Os instrumentos de pesquisa, resultados da descrição, podem ser elaborados de forma genérica e parcial ou a partir da publicação de documentos na íntegra.
A respeito das funções arquivísticas de descrição e de classificação de documentos, julgue os itens subsecutivos. O plano de classificação de documentos, resultado do processo de avaliação, deve refletir as hierarquias de uma instituição.
A respeito das funções arquivísticas de descrição e de classificação de documentos, julgue os itens subsecutivos. A ordenação de documentos, que se refere à disposição desses nas classes estabelecidas, ocorre na parte intelectual da classificação.
Navegue em mais matérias e assuntos
{TITLE}
{CONTENT}