Questões Concurso Serviço Federal de Processamento de Dados (SERPRO)

Pesquise questões de concurso nos filtros abaixo

Listagem de Questões Concurso Serviço Federal de Processamento de Dados (SERPRO)

Acerca de cabeamento estruturado para voz, dados e imagem, e com base na norma técnica pertinente, julgue os itens a seguir.

O cabeamento entre o distribuidor de piso e a tomada de telecomunicações tem um limite que não deve exceder determinado comprimento estabelecido em norma.

Acerca de fechamento de arquivo para mídia impressa em formato PDF, julgue os itens seguintes.

O termo PDF/X foi criado para definir uma série de instruções que orientam a construção e o manuseio de arquivos PDF específicos para uso gráfico.

No que concerne a RISC e CISC, julgue os itens a seguir.

A arquitetura RISC possui um conjunto de instruções menor que o CISC; em consequência disso, o sistema que utiliza a arquitetura RISC produz resultados com menor desempenho que um sistema que utilize CISC.

A respeito da arquitetura de mainframe, julgue os próximos itens.

Sistemas concebidos com arquitetura de mainframe suportam a troca de processadores sem que o equipamento tenha de ser desligado.

A respeito das arquiteturas de hardware existentes em servidores, julgue os itens que se seguem.

Processadores RISC e CISC diferem, fundamentalmente, no tamanho e na complexidade do conjunto de instruções.

Navegue em mais matérias e assuntos

{TITLE}

{CONTENT}

{TITLE}

{CONTENT}
Estude Grátis