Questões Concurso SEFAZ-AM

Pesquise questões de concurso nos filtros abaixo

Listagem de Questões Concurso SEFAZ-AM

Em uma sala de reuniões há uma mesa circular com cadeiras em volta. Nessa sala estão Abel, Daniel e Rafael que esperam Pedro, um amigo comum. Um dos três presentes diz:
“Vamos nos sentar de forma a deixar para Pedro apenas um lugar que não tenha um de nós como vizinho.”
Para cumprir o que foi dito, o número máximo de cadeiras em volta dessa mesa deve ser

O número 10 pode ser escrito como uma soma de parcelas inteiras e maiores que zero de diversas formas. Por exemplo, 8 + 2 e, também, 6 + 3 + 1.
O número de maneiras em que o número 10 pode ser representado como uma soma de duas ou mais parcelas inteiras, maiores que zero e distintas, sem importar a ordem das parcelas, é

Considere as afirmativas:

 Alguns homens gostam de ler.
 Quem gosta de ler vai à livraria.

A partir dessas afirmativas é correto concluir que:

#Questão 1064665 - Raciocínio Lógico, Fundamentos de Lógica, FGV, 2022, SEFAZ-AM, Assistente Administrativo da Fazenda Estadual

O diretor de uma empresa fez ao funcionário Miguel, do departamento financeiro, uma pergunta que foi prontamente respondida:


Diretor: — João disse que todos os funcionários receberam gratificação.

Miguel: — Não é verdade o que João disse.


Se o diretor considerou que Miguel falou a verdade, é correto concluir que

#Questão 1065385 - Redes de Computadores, Segurança de Redes, FGV, 2022, SEFAZ-AM, Analista de Tecnologia da Informação da Fazenda Estadual - Tarde

O protocolo WPA3, lançado em 2018, fornece métodos de acesso mais seguros e confiáveis que o WPA2.


A atualização visa mitigar as deficiências do tipo 

Navegue em mais matérias e assuntos

{TITLE}

{CONTENT}

{TITLE}

{CONTENT}
Estude Grátis