Questões Concurso Secretaria de Estado da Saúde - CE (SES/CE)

Pesquise questões de concurso nos filtros abaixo

Listagem de Questões Concurso Secretaria de Estado da Saúde - CE (SES/CE)

Há uma dimensão política na profissão de assistente social que se potencializa, à medida que o assistente social

Iamamoto refere-se à existência de três armadilhas nas quais os assistentes sociais ficaram aprisionados nesses últimos anos. São elas:

Discorrendo acerca do que os gestores deveriam saber em relação aos sistemas de serviços de saúde, Eugênio Vilaça afirma que

Dentre as opções abaixo, assinale a que contém dois temas ou questões, na análise de Iamamoto, que têm ficado obscurecidos no curso do debate acerca das novas demandas postas ao profissional de Serviço Social no contexto das relações do Estado e da sociedade.

Ao idoso é reservado o direito de opção pelo tratamento de saúde que entenda como o mais favorável para si. Mas, quando o idoso não se apresenta em condições de realizar essa opção, cabe ao familiar ou curador fazê-la em seu nome. Há, no entanto, duas outras circunstâncias em que o médico é quem procede tal escolha. Essas circunstâncias são:

Navegue em mais matérias e assuntos

{TITLE}

{CONTENT}

{TITLE}

{CONTENT}
Estude Grátis