Questões Concurso SABESP/SP

Pesquise questões de concurso nos filtros abaixo

Listagem de Questões Concurso SABESP/SP

#Questão 439351 - Engenharia Mecânica, Geral, FCC, 2012, SABESP/SP, Técnico em Sistemas de Saneamento I

Considere as informações abaixo referentes ao uso de vibradores mecânicos, acionados eletricamente, para concretagem.

I. Verificar previamente a operação deste equipamento, a existência da dupla isolação, instalações elétricas adequadas, cabos energizados protegidos para evitar descargas elétricas e inexistências de cortes em sua superfície.

II. Inspecionar o escoramento e a resistência das formas, por profissional habilitado, antes de iniciar as atividades de lançamento e vibração de concreto.

III. Promover revezamentos frequentes de atividades entre os trabalhadores que transportam o mangote, com os demais trabalhadores envolvidos na tarefa de concretagem.

IV. Utilizar somente os operadores mais habilidosos para o transporte dos mangotes evitando o rodízio entre aqueles que não tenham desempenho adequado.

V. Inspecionar as conexões dos dutos transportadores previamente à utilização.

Está correto o que consta APENAS em

#Questão 439357 - Engenharia Mecânica, Geral, FCC, 2012, SABESP/SP, Técnico em Sistemas de Saneamento I

Define-se resiliência como a capacidade de um material absorver energia quando deformado elasticamente. Uma boa medida da resiliência é obtida através do ensaio de

#Questão 439359 - Engenharia Mecânica, Geral, FCC, 2012, SABESP/SP, Técnico em Sistemas de Saneamento I

#Questão 439361 - Engenharia Mecânica, Geral, FCC, 2012, SABESP/SP, Técnico em Sistemas de Saneamento I

A alternativa que contém as representações corretas dos elementos de máquinas é

#Questão 439363 - Engenharia Mecânica, Geral, FCC, 2012, SABESP/SP, Técnico em Sistemas de Saneamento I

Navegue em mais matérias e assuntos

{TITLE}

{CONTENT}

{TITLE}

{CONTENT}
Estude Grátis