Questões Concurso SABESP/SP

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Listagem de Questões Concurso SABESP/SP

#Questão 94272 - Ciência da Computação, Geral, FCC, 2014, SABESP/SP, Técnico em Gestão de Informática

Considere os exemplos abaixo: I. Comodo, ZoneAlarmFree, BitDefender, Kaspersky Internet Security. II. MS Security Essentials, Avira, Avast, MX One. III. Adblock, K9 Web Protection, AntiPornNow, DNS Angel. IV. Rootkit, spyware, keylogging, trojan. A associação correta entre as ferramentas e tipos listados acima e a categoria mais adequada a que pertencem é expressa em:

#Questão 94273 - Ciência da Computação, Geral, FCC, 2014, SABESP/SP, Técnico em Gestão de Informática

Considere as afirmativas sobre Plano de Continuidade de Negócios − PCN: I. Um PCN deve conter a escala de prioridade dos aplicativos, de acordo com seu grau de interferência nos resultados operacionais e financeiros da organização. Quanto menos o aplicativo influenciar na capacidade de funcionamento da organização, na sua situação econômica e na sua imagem, mais crítico ele será. II. Podem ser consideradas como formas de garantir a eficácia do PCN: treinamento e conscientização das pessoas envolvidas, testes periódicos integrais e parciais do Plano e processo de manutenção contínua. III. É comum que, em determinadas situações de anormalidade, o PCN preveja a possibilidade de fornecimento de serviços temporários ou com restrições, que, pelo menos, supram as necessidades imediatas e mais críticas. IV. A organização que institui um PCN passa a possuir todos os requisitos de segurança necessários e suficientes para que os aspectos CID (Confiabilidade, Integridade e Disponibilidade) da informação sejam preservados durante todo o tempo. Está correto o que se afirma APENAS em

#Questão 94275 - Ciência da Computação, COBIT, FCC, 2014, SABESP/SP, Técnico em Gestão de Informática

#Questão 94276 - Ciência da Computação, ITIL, FCC, 2014, SABESP/SP, Técnico em Gestão de Informática

Este estágio da ITIL v3 "coordena e desempenha as atividades e os processos requeridos para entregar e gerenciar serviços em níveis acordados para usuários de negócio e clientes. Também gerencia a tecnologia que é usada para entregar e dar suporte a serviços. Inclui os seguintes processos: gerenciamento de evento, gerenciamento de incidente, cumprimento de requisição, gerenciamento de problema e gerenciamento de acesso. Inclui as seguintes funções: central de serviço, gerenciamento técnico, gerenciamento de operações de TI e gerenciamento de aplicativo." O estágio descrito acima refere-se a

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