Questões Concurso Prefeitura de Quissamã - RJ

Pesquise questões de concurso nos filtros abaixo

Listagem de Questões Concurso Prefeitura de Quissamã - RJ

Anomalia hereditária transmitida de forma autossômica recessiva caracterizada pelo acúmulo tóxico de cobre no organismo, podendo haver depósitos desse metal no SNC:

A Insônia é a dificuldade em iniciar ou manter o sono, ou mesmo a percepção de um sono não reparador, combinada com consequências adversas durante o dia como fadiga excessiva, queda da “performance” ou mudança de humor. Sobre esse quadro é INCORRETO afirmar:

A hidrocefalia é uma patologia que ocorre mais comumente na população infantil, presente na forma congênita em 3 a 4 por 1000 nascidos vivos, resultando do desequilíbrio entre a produção e absorção do líquido céfalo-raquídeo (LCR). Sobre a hidrocefalia é INCORRETO afirmar:

As formas mais conhecidas de cefaleia crônica na população pediátrica são a migrânea e as cefaleias do tipo tensional. Sobre o assunto, é INCORRETO afirmar que:

Para um paciente de 45 anos de idade com Tuberculose Pulmonar, são medicamentos utilizados no esquema básico de tratamento, EXCETO:

Navegue em mais matérias e assuntos

{TITLE}

{CONTENT}

{TITLE}

{CONTENT}
Estude Grátis