Questões Concurso Prefeitura de Pedra Branca do Amapari - AP

Pesquise questões de concurso nos filtros abaixo

Listagem de Questões Concurso Prefeitura de Pedra Branca do Amapari - AP

A figura a seguir mostra a estrutura de um computador.
Imagem associada para resolução da questão
http://www.telecom.uff.br/orgarqcomp/arq/arquitetura-e-organizacaocomputadores-8a.pdf
De acordo com a figura, analise as afirmativas. 
I. A memória principal também é conhecida como memória central, é uma memória de rápido acesso e que armazena os dados/informações (programas, objetos, dados de entrada e saída, dados do sistema operacional, etc.).
II. CPU é a sigla em inglês para Unidade Central de Processamento, o componente do computador que concentra todas as principais operações que permitem a seu PC, celular, tablet ou videogame a funcionar. Não é exagero, portanto, se referir à CPU como o “cérebro” desses dispositivos.
III. Chamamos de dispositivos de entrada e saída os dispositivos encarregados de incorporar e extrair informação de um computador. Eles se enquadram dentro da denominada: Arquitetura de Von Neumann, que explica as principais partes de um computador.
Estão corretas as afirmativas:

De acordo com a NBR 11682/2009, uma obra de mudança da inclinação e/ou altura de um talude, objetivando melhorar suas condições de estabilidade é chamada de:

De acordo com a Norma Brasileira 13755 de 2017, qual a melhor definição para argamassa colante?

Sobre a forma e capacidade dos reservatórios de água fria potável, podemos afirmar que:

Assinale a alternativa que NÃO representa uma função das juntas de assentamento das placas cerâmicas. 

Navegue em mais matérias e assuntos

{TITLE}

{CONTENT}

{TITLE}

{CONTENT}
Estude Grátis