Questões Concurso Prefeitura de Nossa Senhora de Nazaré - PI

Pesquise questões de concurso nos filtros abaixo

Listagem de Questões Concurso Prefeitura de Nossa Senhora de Nazaré - PI

Os arquivos são classificados quanto a seus tipos. São eles Públicos, Institucionais; Comerciais e Pessoais. Com base nessa classificação, marque a alternativa que representa os tipos de arquivos Institucionais.

Conjunto de documentos, entre eles escritos, fotográficos, microfilmados, mantidos sob a guarda de uma entidade pública ou privada. São utilizados como fonte de informação para as execuções das atividades de uma empresa/instituição.

No atendimento telefônico, a linguagem é o fator principal para garantir a qualidade da comunicação. O uso correto da língua portuguesa e a qualidade da dicção também são fatores importantes para assegurar uma boa comunicação telefônica. É fundamental que o atendente transmita a seu interlocutor segurança, compromisso e credibilidade. Em toda e qualquer situação de comunicação em meio empresarial ou institucional, é preciso enfatizar o foco no cliente ou no usuário. Baseado no enunciado acima e nos seus conhecimentos, assinale a alternativa que apresenta ações para um atendimento telefônico de qualidade.

O atendimento com qualidade pode ser identificado com vários princípios. O primeiro princípio, o foco está no usuário, o segundo princípio estabelece que o serviço deve atender a real necessidade do usuário e o terceiro princípio diz respeito a manutenção da qualidade dos serviços prestados. Com base nesses princípios, algumas ações imprimem qualidade no atendimento, EXCETO:

Pedro, auxiliar administrativo de um posto de saúde, estava realizando atendimento a um usuário, quando seu telefone de uso pessoal tocou, interrompendo assim o atendimento. Marque a alternativa que apresenta a atitude CORRETA de Pedro, em relação a referida situação.

Navegue em mais matérias e assuntos

{TITLE}

{CONTENT}

{TITLE}

{CONTENT}
Estude Grátis