Questões Concurso Prefeitura de Niterói - RJ

Pesquise questões de concurso nos filtros abaixo

Listagem de Questões Concurso Prefeitura de Niterói - RJ

A equação geral da reta s perpendicular à reta r, cujas equações paramétricas são x = t + 2 e y = t - 3 e passa pelo ponto (- 2, 7), é:

Em um concurso para o cargo de Técnico em Manutenção de Computadores a prova apresentava apenas duas questões e sobre elas, após a correção, ficou-se sabendo que: 100 candidatos acertaram as duas questões; 170 candidatos acertaram a primeira questão; 100 candidatos acertaram apenas uma das questões; 95 candidatos erraram as duas questões. O número de candidatos que prestou o concurso foi de:

Leia atentamente os dois problemas abaixo.

Paulo e João estão participando de uma corrida de bicicleta. A velocidade de Paulo é menor que a de João. Quem levará mais tempo para terminar o percurso?

Vera tem dois livros para ler. Nos dois há 300 páginas. Ela está mais interessada no livro X e, com isso, lê 30 páginas por noite; enquanto do livro Y, lê 10 páginas por noite. Qual dos livros ela levará mais tempo para ler?

As grandezas apresentadas nos dois problemas:

Uma ferrovia que liga duas cidades possui uma extensão de 185 km. Como o índice de acidentes nas cancelas está elevado, a proprietária da ferrovia instalará painéis de sinalização. O primeiro painel ficará no km 5, o segundo no km 35, o terceiro no km 65 e assim por diante. O número de painéis colocado na ferrovia será de:

Se f(2) é valor máximo de f(x) = -3x2 + (2k - 4) . x - 1, então k2 é igual a:

Navegue em mais matérias e assuntos

{TITLE}

{CONTENT}

{TITLE}

{CONTENT}
Estude Grátis