Questões Concurso Prefeitura de Buíque - PE

Pesquise questões de concurso nos filtros abaixo

Listagem de Questões Concurso Prefeitura de Buíque - PE

Qual dos itens abaixo não pode ser considerado como terapêutico na abordagem da criança com glomerulonefrite pós-estreptocóccica?

Qual das doenças pesquisadas através do "teste do pezinho" apresenta uma melhor relação custo-benefício?

São achados característicos da convulsão febril benigna todos os abaixo, exceto:

Criança de 3 anos de idade com história de sangramento nasal, alguns hematomas e vários pontinhos vermelhos no corpo, tudo isso há 3 dias. Ao exame clínico, apresenta estado geral conservado, afebril e rash purpúrico. Contagem de plaquetas = 30.000 p/mm3. Qual o diagnóstico mais provável?

Criança com quadro de febre e edema bipalpebral unilateral há 1 dia. Genitora referiu pequeno trauma na região frontal há 2 dias. Nega sinais de infecção das vias áreas. Qual a hipótese diagnóstica mais provável?

Navegue em mais matérias e assuntos

{TITLE}

{CONTENT}

{TITLE}

{CONTENT}
Estude Grátis