Questões Concurso Prefeitura de Bauru - SP

Pesquise questões de concurso nos filtros abaixo

Listagem de Questões Concurso Prefeitura de Bauru - SP

#Questão 1070161 - Sistemas Operacionais, Comandos, Prefeitura de Bauru - SP, 2022, Prefeitura de Bauru - SP, 2022 - Prefeitura de Bauru - SP - Técnico em Gestão de Tecnologia de Informação

Como definir o desligamento do Windows 10 e 11 para daqui 3 horas via prompt de comandos?

#Questão 1070162 - Sistemas Operacionais, Sistemas de arquivos, Prefeitura de Bauru - SP, 2022, Prefeitura de Bauru - SP, 2022 - Prefeitura de Bauru - SP - Técnico em Gestão de Tecnologia de Informação

Qual sistema de arquivo devemos utilizar na instalação do Windows 10 e 11?

#Questão 965610 - Arquitetura de Computadores, Manutenção de Computadores, Prefeitura de Bauru - SP, 2022, Prefeitura de Bauru - SP, 2022 - Prefeitura de Bauru - SP - Técnico em Gestão de Tecnologia de Informação

Um computador utilizando BIOS Award está com um defeito, e ao ligar, apresenta um bip longo. Escolha entre as alternativas o possível defeito.

O bom atendimento ao cidadão tem sido um desafio tanto para ao setor privado quanto público, visto que, a qualidade do atendimento busca atingir as expectativas das pessoas (público) que estão sendo atendidas, cada qual com suas “dores” ou necessidades específicas.
A excelência (qualidade) do atendimento no serviço público implica em mudança comportamental do atendente e seu constante aperfeiçoamento enfatizando postura, tipos de comunicação, tipo de públicos, recepção, atendimento presencial e telefônico, uso da internet, entre outros deveres do servidor público.
Das alternativas a seguir assinale a CORRETA, que demonstra os princípios do bom atendimento ao cidadão no serviço público.

Entender qual a melhor técnica de atendimento ao público é fundamental para garantir a satisfação do cliente, quer seja interno ou externo. Esta satisfação vem representando parte cada vez mais importante do sucesso de uma organização. Um bom atendimento pode garantir que você e sua organização estejam sempre na mente do seu cliente. E por um bom motivo, é claro!
O atendimento ao cliente está cada vez mais se diversificando, podendo se dar por diversos canais: pessoalmente; via telefone; digital por e-mail ou até mesmo, pelas redes sociais.
Das alternativas a seguir assinale a CORRETA, que demonstra as quatro técnicas consideradas mais exitosas para realizar este atendimento. 

Navegue em mais matérias e assuntos

{TITLE}

{CONTENT}

{TITLE}

{CONTENT}
Estude Grátis