Questões Concurso Prefeitura de Areal - RJ

Pesquise questões de concurso nos filtros abaixo

Listagem de Questões Concurso Prefeitura de Areal - RJ

É característica exclusiva do primeiro molar superior em determinados casos:

#Questão 881690 - Raciocínio Lógico, Diagramas de Venn (Conjuntos), GUALIMP, 2020, Prefeitura de Areal - RJ, Provas: Técnico em Contabilidade Técnico Agrícola Técnico em Radiologia Técnico em Saúde Bucal Técnico em Informática Topógrafo Secretário Escolar Guarda Municipal Guarda Parques Guarda Ambiental Desenhista P

Para conhecer melhor os gostos dos seus clientes, uma sorveteria realizou uma enquete para saber quais os sabores de picolés preferidos por eles. O resultado dessa enquete foi: 124 gostam de morango, 107 gostam de uva, 139 gostam de coco, 34 gostam de morango e coco, 42 gostam de morango e uva, 37 gostam de uva e coco, 12 pessoas gostam dos três sabores e 15 pessoas responderam que não gostam de nenhum desses sabores. Qual o número de pessoas que respondeu essa enquete?

Julgue se as afirmações abaixo são verdadeiras e em seguida assinale a alternativa CORRETA:

I. Quando o computador é ligado, o processador acessa a memória ROM em busca do sistema BIOS e, em seguida, do POST, para inicializar o sistema. É carregado o sistema operacional que se encontra no HD por meio da memória RAM que, em seguida, colocará algumas de suas partes na memória cache para por fim ser processada pela CPU.

II. A vantagem de se utilizar modelos onboard é a redução de custo do computador, uma vez que não há necessidade de adquirir determinados dispositivos que já estão integrados à placa-mãe. Em contrapartida, a quantidade de itens onboard pode comprometer o desempenho final da máquina. Isso acontece, porque os dispositivos integrados acabam tendo de utilizar os recursos de memória e de processador para executar muitas de suas funções. Placas de som e rede onboard influenciam significantemente no desempenho do equipamento, assim como as placas de vídeo e modems.

III. A CPU contém pequenas unidade de memória de acesso rápido para auxiliar no armazenamento temporário de informação durando o processamento. Esse tipo de memória é conhecido como Memória Cache. O acesso entre a CPU e o Registrador é mais lento que o acesso a memória cache.

Duas linhas paralelas, estreitas e tracejadas, situadas entre duas linhas contínuas, é a convenção para se representar:

A sinalização tátil no piso pode ser do tipo de alerta ou direcional. A sinalização tátil direcional deve:

Navegue em mais matérias e assuntos

{TITLE}

{CONTENT}

{TITLE}

{CONTENT}
Estude Grátis