Questões Concurso Prefeitura de Arabutã - SC

Pesquise questões de concurso nos filtros abaixo

Listagem de Questões Concurso Prefeitura de Arabutã - SC

Sobre os Equipamentos de Proteção Individual (EPI), é INCORRETO afirmar que:

Uma confecção onde trabalham 15 costureiras entrega 500 camisas em 20 dias, mas recebeu uma encomenda de 625 camisas para serem entregues em 15 dias. Quantas costureiras precisam ser contratadas para que a confecção entregue a encomenda no tempo certo?

Fábio fez uma caixa de madeira, conforme indica a figura, para armazenar a areia que usará em um trabalho de escola. Imagem associada para resolução da questão

Qual é a quantidade de areia que Fábio usará no seu trabalho.

Para sortear 5 brindes entre seus 20 funcionários, Lúcio colocou 5 bolinhas azuis e 15 bolinhas brancas em uma urna e pediu que cada um pegasse uma. Se na vez de Juca já haviam sido sorteadas 10 bolinhas, sendo 2 azuis, qual é a probabilidade de ele ganhar um dos brindes?

Silva fabrica biscoitos caseiros e vende a R$ 30,00 o quilo. Se o seu custo de produção é de C = 15x + 300, onde x é quantidade de quilos produzidos, qual é a quantidade mínima de quilos de biscoitos que ela precisa vender para não ter prejuízo?

Navegue em mais matérias e assuntos

{TITLE}

{CONTENT}

{TITLE}

{CONTENT}
Estude Grátis