Questões Concurso Policia Militar do Distrito Federal - DF (PMDF/DF) (2ª edição)

Pesquise questões de concurso nos filtros abaixo

Listagem de Questões Concurso Policia Militar do Distrito Federal - DF (PMDF/DF) (2ª edição)

Com relação à promoção de praças, julgue os itens subsequentes à luz do Decreto n.º 7.456/1983. O militar que, estando agregado, seja promovido e continue nessa situação não preencherá vaga para fins de promoção.

No que se refere ao Estatuto dos Policiais Militares da PMDF, julgue os itens que se seguem. A praça na reserva remunerada pode ser submetida a conselho de disciplina.

No que se refere ao Estatuto dos Policiais Militares da PMDF, julgue os itens que se seguem. A praça na reserva remunerada pode ser submetida a conselho de disciplina.

Com relação ao Regulamento Disciplinar do Exército (RDE), julgue os itens a seguir. Caso determinado militar cometa uma transgressão disciplinar e, durante a apuração do ocorrido, alegue falta de prática de serviço, essa alegação será considerada circunstância agravante, haja vista que o militar só pode exercer sua função quando estiver apto para tal exercício.

Acerca da PMDF e da atividade policial-militar, inclusive de seu regime disciplinar, julgue os itens a seguir.

É proibida a imposição de punição disciplinar a cabos da PMDF sem que lhes sejam garantidos o contraditório e a ampla defesa.

Navegue em mais matérias e assuntos

{TITLE}

{CONTENT}

{TITLE}

{CONTENT}
Estude Grátis