Questões Concurso Polícia Civil - TO

Pesquise questões de concurso nos filtros abaixo

Listagem de Questões Concurso Polícia Civil - TO

Julgue os itens a seguir, referentes ao texto I.

A palavra "Autobiografia", no título do texto, indica que o autor está falando a respeito da vida de uma terceira pessoa

Julgue os itens seguintes, relacionados a tecnologia de informática.

O recurso de Plug and Play permite a realização de backup automático dos arquivos armazenados no computador.

Julgue os itens seguintes, relativos a toxicologia.

O álcool etílico, em relação ao sistema nervoso central, possui ação inicialmente excitante, em pequenas quantidades, e depressora, com o aumento da concentração no corpo, ao passo que o MDMA (ecstasy) é um excitante, não tendo ação depressora dose-dependente. Já o LSD é psicodisléptico, porque pode causar alucinação.

Julgue os itens seguintes, relativos a toxicologia.

Substâncias químicas entorpecentes, como cocaína e maconha, podem ser encontradas em diferentes apresentações. A cocaína pode ser identificada em pó branco ou em cânhamo oleoso concentrado, denominado haxixe, e a maconha pode ser vista como folhas secas picadas na cor marrom-esverdeada escura e na forma de pasta para fumo, chamada merla.

Julgue os itens subseqüentes, considerando o caso hipotético acima relatado.

A cena de morte é sugestiva de suicídio. É possível que o exame necroscópico do estômago revele a presença de grande quantidade de comprimidos mal digeridos e o exame toxicológico revele a presença de barbitúrico.

Navegue em mais matérias e assuntos

{TITLE}

{CONTENT}

{TITLE}

{CONTENT}
Estude Grátis