Questões Concurso Não Classificadas

Pesquise questões de concurso nos filtros abaixo

Listagem de Questões Concurso Não Classificadas

O estudo de aspectos quantitativos de produção, distribuição e uso da informação registrada é denominado

Assinale a alternativa que apresenta o tipo de marketing que uma biblioteca deve adotar para antecipar as necessidades de informação de seus usuários.

Um usuário que deseja obter a doutrina relativa à Lei no 10.261 (Estatuto dos Funcionários Públicos Civis do Estado) deve consultar

Para iniciar o planejamento das ações relacionadas à elaboração de uma politica de desenvolvimento de coleções em bibliotecas universitárias, Weitzel (2013) cita quatro ações preliminares. NÃO está entre elas:

A literatura especializada em seleção de materiais de informação costuma apresentar uma grande variedade de critérios, que podem ser agrupados em critérios que abordam o conteúdo dos documentos, os que abordam a adequação aos usuários e aqueles relativos a aspectos adicionais do documento. Na última categoria, estão os critérios de

Navegue em mais matérias e assuntos

{TITLE}

{CONTENT}

{TITLE}

{CONTENT}
Estude Grátis