Questões Concurso MPE/RN

Pesquise questões de concurso nos filtros abaixo

Listagem de Questões Concurso MPE/RN

#Questão 530948 - Informática Básica / Microinformática, Arquivos, FCC, 2012, MPE/RN, Analista do Ministério Público Estadual

Sobre arquivos e pastas no Windows XP, analise:

I. As pastas podem conter subpastas. É possível criar quantas subpastas forem necessárias, desde que haja espaço livre suficiente no disco. Cada subpasta pode armazenar uma grande quantidade de arquivos e subpastas adicionais.

II. Para mover um arquivo de uma pasta para outra, abre-se a pasta que contém o arquivo que se deseja mover, depois, em uma janela diferente, abrese a pasta para onde se deseja mover o arquivo. Posicionam-se as janelas lado a lado na área de trabalho para ver o conteúdo de ambas. Em seguida, arrasta-se o arquivo da primeira pasta para a segunda.

III. Quando se exclui um arquivo do pen drive ou disquete, por padrão, ele é armazenado temporariamente na lixeira para permitir que seja recuperado posteriormente.

IV. Para que um arquivo excluído do disco rígido do computador seja armazenado temporariamente na lixeira, esse arquivo deve ser excluído utilizando, após selecioná-lo, as teclas SHIFT + DELETE.

Está correto o que se afirma APENAS em

De acordo com a norma NBR no 10151/2000, considere:

I. Os equipamentos de medições de nível sonoro devem ser utilizados, em escala de compensação A e B e respostas de leitura lenta. O nível sonoro deve ser medido no local e hora de ocorrência do incômodo.

II. As medições no ambiente externo devem ser efetuadas a 1,2 m acima do solo e, no mínimo, a 1,5 m de paredes, edifícios e outras superfícies refletoras. Quando as circunstâncias exigirem, as medições podem ser efetuadas a diferentes alturas e próximo à paredes (por exemplo, 0,5 m em frente a uma janela aberta), desde que isto esteja especificado e levado em consideração.

III. Medições nos ambientes internos devem ser efetuadas a uma distância de, no mínimo, 1 m das paredes; 1,2 m acima do piso e a 1,5 m de janelas.

Está correto o que se afirma APENAS em

De acordo com a tabela 1, da norma NBR nº 10151:2000 − Acústica − Avaliação do ruído em áreas habitadas, visando o conforto da comunidade − Procedimento, o Nível de Critério de Avaliação − NCA, para ambientes externos de área mista, predominantemente residencial, em dB ponderados em “A”, para o período diurno e noturno, respectivamente, é

De acordo com a norma NBR nº 10151:2000 − Acústica − Avaliação do ruído em áreas habitadas, visando o conforto da comunidade − Procedimento, os níveis de pressão sonora em interiores devem ser o resultado da

Compete ao Colégio de Procuradores de Justiça do Ministério Público do Estado do Rio Grande do Norte:

Navegue em mais matérias e assuntos

{TITLE}

{CONTENT}

{TITLE}

{CONTENT}
Estude Grátis