Questões Concurso MPE/AL

Pesquise questões de concurso nos filtros abaixo

Listagem de Questões Concurso MPE/AL

A imagem a seguir foi retirada de uma planilha do BrOffice.org Calc e traz os respectivos valores: 45 na célula A1, 3 na A2, 15 na A3 e 12 na célula A4. Podemos afirmar que o resultado a ser mostrado na célula A5 que corresponde a fórmula =A1*A2/A3+A4 será

Dadas as seguintes proposições sobre o conjunto redundante de discos independentes (RAID),

I. O nível RAID-1 permite que dados sejam gravados simultaneamente em dois discos diferentes.

II. O sistema RAID é implementado exclusivamente em hardware, visto que é dependente de uma controladora dedicada para o seu funcionamento.

III. Devido ao sistema de tolerância a falhas o nível RAID-0 permite que os arquivos antes de serem armazenados sejam fragmentados e armazenados em diferentes discos rígidos.

IV. O RAID 0 + 1 é uma combinação dos níveis 0 e 1 que permitem ao sistema segurança e rápido acesso aos dados; entretanto, somente pode ser executada em servidores com, no máximo, dois discos rígidos.

é correto afirmar que

A Resolução do CFESS nº 493/2006, dispõe sobre as condições éticas e técnicas do exercício profissional do assistente social. Nos termos do Art. 7º, "O assistente deve informar por escrito à entidade, instituição, ou órgão que trabalha ou presta serviços, sob qualquer modalidade, acerca das inadequações constatadas por este, quanto às condições

A Resolução do CFESS nº 493/2006, dispõe sobre as condições éticas e técnicas do exercício profissional do assistente social. O Art. 2º declara "Que o local de atendimento destinado ao assistente social deve ser dotado de espaço suficiente, para abordagens individuais ou coletivas, conforme as características dos serviços prestados, e deve possuir e garantir as seguintes características físicas:

I. Iluminação adequada ao trabalho diurno e noturno, conforme a organização institucional”

II. Recursos que garantam a privacidade do usuário naquilo que for revelado durante o processo de intervenção profissional”.

III. O atendimento efetuado pelo assistente social pode ser feito com portas abertas”.

IV. Espaço adequado para colocação de artigos para a adequada guarda de material técnico de caráter reservado".

V. Ventilação adequada a atendimentos breves ou demorados e com portas fechadas”.

Verifica-se que estão corretas as proposições

Nos termos da Lei Estadual nº 5247, de 1991 (Regime Jurídico dos Servidores Públicos do Estado de Alagoas), é incorreta a opção que afirma:

Navegue em mais matérias e assuntos

{TITLE}

{CONTENT}

{TITLE}

{CONTENT}
Estude Grátis