Questões Concurso Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento (MAPA) (2ª edição)

Pesquise questões de concurso nos filtros abaixo

Listagem de Questões Concurso Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento (MAPA) (2ª edição)

O item 9 da Portaria nº 210 de 10 de novembro de 1998 trata das instalações destinadas ao fabrico de subprodutos não comestíveis (graxaria). De acordo com esse item, assinale a opção correta.

Com relação ao congelamento, estocagem, embarque e transporte de produtos oriundos do abate de suínos, dispostos no Capítulo VI da Portaria nº 711/1995, alterada pela Portaria nº 155/2016, é correto afirmar que:

Na Portaria nº 210, de 10 de novembro de 1998, sobre o item "SEÇÃO DE EXPEDIÇÃO (PLATAFORMA DE EMBARQUE)", assinale a opção correta abaixo em relação as suas características.

Segundo o Art. 2º, da Instrução Normativa no 20, de 21 de outubro de 2016, o Capítulo I trata das disposições gerais, descrevendo que “O controle e monitoramento de Salmonella spp. na cadeia de produção de frangos e perus incluirá as seguintes ações”. Com base nesse artigo, assinale a opção correta.

Com base no item 6 da Portaria nº 46, de 10 de fevereiro de 1998, sobre os requerimentos para o plano de controle de insetos e roedores, assinale a opção correta (o plano deve constar de).

Navegue em mais matérias e assuntos

{TITLE}

{CONTENT}

{TITLE}

{CONTENT}
Estude Grátis