Questões Concurso Liquigás Distribuidora SA

Pesquise questões de concurso nos filtros abaixo

Listagem de Questões Concurso Liquigás Distribuidora SA

A gestão do relacionamento com o cliente, também conhecida pela sigla CRM, é muito importante para qualquer organização. Em uma determinada empresa, contudo, as informações a respeito dos resultados das campanhas de vendas e do comportamento do consumidor não eram acessíveis aos gestores. Nesse caso, há, na implementação do CRM, um problema

O gerente tinha a seu alcance todos os dados sobre transações da empresa e facilmente acessava informações a respeito do processo industrial. No entanto, a comunicação entre seus subordinados e outras equipes era muito precária, já que os sistemas de correio eletrônico da empresa eram lentos e pouco confiáveis. Nesse caso, há um problema no tipo de sistema de informação denominado sistema de

De forma geral, os modelos de análise são reducionistas e partem de premissas ou hipóteses para alcançar seus objetivos. Desse modo, a configuração inicial de um modelo que estude as relações custo-volume-lucro para um intervalo de tempo relevante apresenta várias hipóteses. Uma das hipóteses subjacentes que validam o modelo é a seguinte:

A estratégia de foco em vendas é adotada por uma empresa quando a equipe de vendedores é orientada a

Ao assumir a área de vendas, o diretor comercial de uma companhia internacional orienta sua equipe a adotar o estilo ganha - ganha de negociação. Nesse caso, os vendedores deverão

Navegue em mais matérias e assuntos

{TITLE}

{CONTENT}

{TITLE}

{CONTENT}
Estude Grátis