Questões Concurso Liquigás Distribuidora SA

Pesquise questões de concurso nos filtros abaixo

Listagem de Questões Concurso Liquigás Distribuidora SA

O marketing de relacionamento é planejado e conduzido pelas empresas em nível estratégico, no entanto, ele também se manifesta em termos táticos na área de vendas, quando permite que os vendedores

O papel do vendedor, com relação às demais ferramentas de comunicação da empresa, é

Para garantir a transparência na gestão do negócio, reduzindo riscos para os investidores e envolvendo os principais stakeholders nas decisões estratégicas, as práticas de Governança Corporativa devem evitar a

Nos últimos três anos, a taxa anual de crescimento do mercado de aparelhos de refrigeração caiu de 20% para 8% ao ano. Ainda assim, a participação relativa de mercado da unidade estratégica de negócio da empresa YYX permaneceu muito elevada, com vendas duas vezes maiores do que as do concorrente mais próximo. De acordo com a Matriz BCG, a unidade estratégica de negócio da YYX é classificada como

Recentemente, algumas empresas perceberam que alianças estratégicas podem fazer com que estratégias de marketing sejam mais efetivas. Dessa forma, muitas empresas têm procurado alianças estratégicas com empresas que complementem ou alavanquem suas capacidades e recursos. Em um desses casos, o laboratório XXZ estoca e fornece equipamentos de medicina diagnóstica da empresa ZZY para hospitais em diversas regiões do país. Esse tipo de aliança estratégica é denominado

Navegue em mais matérias e assuntos

{TITLE}

{CONTENT}

{TITLE}

{CONTENT}
Estude Grátis