Questões Concurso IFRN

Pesquise questões de concurso nos filtros abaixo

Listagem de Questões Concurso IFRN

Entre as contribuições do marketing à estratégia organizacional, está o conceito de posicionamento, uma vez que as ações táticas do marketing dependem do posicionamento que a empresa deseja ter no mercado. Nesse contexto, a empresa adota diferentes tipos de estratégias de posicionamento. Marque a opção que apresenta a nomenclatura correta do tipo de estratégia de posicionamento e seu repectivo exemplo.

O plano de marketing é um documento estratégico coorporativo e sua redação é um processo que organiza o planejamento estratégico do departamento de marketing. Analise a tabela e relacione as funções desempenhadas pelo plano de marketing à sua correta descrição.

 

Assinale a opção que apresenta a numeração correta da coluna da direita, de cima para baixo.

Uma carteira de clientes lucrativos não tende a ser alcançada apenas com ferramentas como CRM, ERP e outras, mas pela capacidade analítica de compreender padrões existentes em dados organizacionais. Por isso, cada vez mais se busca utilizar uma variedade de ferramentas de análise estatística que permita descobrir padrões desconhecidos em banco de dados ou pelo relacionamento entre variáveis. Esse processo é denominado de

O gerenciamento por categorias visa agrupar os produtos no ponto de venda com base na lógica do consumidor. As categorias de produtos podem ser agrupadas em 4 papeis principais de acordo com a necessidade a ser atendida. Esses papeis são:

É recomendável limpar uma câmera sempre que esta for usada em ambientes como praia ou com muito vento. Para tanto,

Navegue em mais matérias e assuntos

{TITLE}

{CONTENT}

{TITLE}

{CONTENT}
Estude Grátis