Questões Concurso IFB/BA

Pesquise questões de concurso nos filtros abaixo

Listagem de Questões Concurso IFB/BA

#Questão 527811 - Legislação Especial Federal, Lei 10.436/2002, FUNRIO, 2014, IFB/BA, Tradutor e Intérprete de Linguagens e Sinais

De acordo com a legislação, como o modelo de bilinguismo adotado para a educação de surdos no Brasil compreende o ensino da língua oral?

Conforme consolidado por Arilda Schmidt Godoy et al. (2008), no final do Século XX houve uma profunda transformação nas economias industriais – as atividades de processamento de informação passaram a ser o coração das economias industriais, associando o novo paradigma informacional aos empreendimentos em rede, que se consolidaram em sólidas organizações. Sobre a Era Informacional, é correto o que se afirma em:

Um funcionário recebeu a tarefa de elaborar uma planilha no MS Excel 2007 contendo uma coluna cujos dados devem ser exibidos com duas casas decimais e os números negativos em vermelho, para diferenciar dos números positivos, que devem ser exibidos em preto.

Para configurar adequadamente a referida coluna, que categoria de formato numérico o funcionário deve escolher?

Um dos principais aplicativos da Internet é o correio eletrônico. Existem diversos softwares de correio eletrônico, um deles é o Outlook Express, que acompanha o sistema operacional Windows XP. Com relação ao Outlook Express, seguem-se três afirmações:

I - É possível realizar cópia das mensagens de e-mail selecionando o menu "Arquivo" e clicando em "Exportar".

II – Tem a Zona de Internet como opção mais segura contra vírus.

III - Possui várias pastas padrão, mas pastas personalizadas podem ser criadas pelo usuário.

É correto apenas o que se afirma em

A ferramenta Windows Explorer do sistema operacional Windows possui a função Pesquisar, que pode ser usada para procurar arquivos. Deseja-se encontrar um arquivo de extensão "doc", cujo nome não é lembrado com exatidão. No entanto, sabe-se que o nome do arquivo se inicia com as letras "Arq". Que nome deve ser informado no campo “arquivo” da função “pesquisar” do Explorer para se localizar o arquivo desejado?

Navegue em mais matérias e assuntos

{TITLE}

{CONTENT}

{TITLE}

{CONTENT}
Estude Grátis