Questões Concurso IFB

Pesquise questões de concurso nos filtros abaixo

Listagem de Questões Concurso IFB

Nos livros instrucionais que ensinam a fazer desenhos animados, os autores sempre frisam a importância de construir os personagens utilizando o tamanho da cabeça como “régua” para medir a construção do corpo. 
São motivos para se fazer isso, EXCETO

Nos desenhos animados, cada frame da animação é desenhado fora de ordem até que a animação esteja completa. Nas técnicas de stop-motion, por outro lado, os frames precisam ser capturados exatamente na mesma ordem em que serão exibidos posteriormente.
A essas duas técnicas de animação são dados, respectivamente, os nomes de:

O filme “Gigante de Ferro” (The Iron Giant, 1999, dir. Brad Bird) foi pioneiro na técnica de misturar personagens criados com animação 2D e 3D. O frame rate em que os personagens são animados oscila muitas vezes durante cada cena, dependendo da ação que eles precisam fazer.  
Por que motivo os animadores fizeram isso?

#Questão 906468 - Contabilidade Geral, Investimentos, FCM, 2023, IFB, Assistente em Administração

Acerca de possíveis objetivos financeiros apresentados por Ross et al. (2005, p. 12-13) e relacionados à lucratividade, ao controle de risco e aos interesses dos acionistas, avalie as afirmações a seguir.

I – Os objetivos que envolvem vendas, participação de mercado e controle de custos, pelo menos potencialmente, as diferentes maneiras de ganhar ou aumentar lucros dizem respeito à lucratividade.
II – Os objetivos que envolvem evitar a falência, manter a estabilidade e a segurança se relacionam, de alguma maneira, ao controle de riscos.
III – Na perspectiva dos acionistas, o objetivo da administração financeira é minimizar o valor unitário corrente das ações existentes.

Está correto apenas o que se afirma em

A Demonstração de Resultados do Exercício (DRE) mede o desempenho durante um período específico (ROSS et al., 2005, p. 25).
A partir da definição contábil do lucro é correto afirmar que

Navegue em mais matérias e assuntos

{TITLE}

{CONTENT}

{TITLE}

{CONTENT}
Estude Grátis