Questões Concurso IFB

Pesquise questões de concurso nos filtros abaixo

Listagem de Questões Concurso IFB

No início do cinema, a velocidade de filmagem oscilava e dependia exclusivamente do operador de câmera, que precisava girar uma manivela manualmente. Com a popularização dos motores elétricos, as câmeras de cinema passaram a operar com uma velocidade fixa constante, que se tornou um padrão mundial da indústria cinematográfica.  
Qual é essa velocidade? 

Quando um produtor de cinema de animação prepara um projeto para ser avaliado, seja por uma lei de incentivo ou uma empresa privada, é preciso criar vários documentos que irão explicar como é o projeto.
NÃO é uma etapa da pré-produção de um filme ou série de animação:

Hoje em dia, cada vez mais os profissionais da área de animação e vídeo digital estão recorrendo às game engines para produzir conteúdo de alta resolução em tempo real.
Quais produtos NÃO podem ser criados a partir de uma render engine?

Renderizar uma animação tridimensional costuma ser um processo lento, complexo e demorado. Empresas como a Pixar podem levar até dois dias para renderizar um único frame de um filme.
Se fosse necessário otimizar um render 3D para que ele ficasse pronto mais rápido, qual opção NÃO deveria ser usada?

Toda animação tridimensional precisa ser renderizada, no final, para que os frames possam ser vistos e transformados em um vídeo digital. No entanto, as chamadas “render engines” podem ser softwares muito caros e difíceis de operar. 
São renderizadores gratuitos:

Navegue em mais matérias e assuntos

{TITLE}

{CONTENT}

{TITLE}

{CONTENT}
Estude Grátis