Questões Concurso Fundação Universidade de Brasília (FUB) (2ª edição)

Pesquise questões de concurso nos filtros abaixo

Listagem de Questões Concurso Fundação Universidade de Brasília (FUB) (2ª edição)

Acerca de prevenção e controle de perdas, julgue os itens de 101 a 106. O plano de prevenção de acidentes com explosivos e atuação em situações de emergência, bem como o plano de ação bimestral, deve estar contido no PPRA.

Com relação à comissão interna de prevenção de acidentes (CIPA), julgue os itens subsequentes. Cabe aos trabalhadores da empresa apresentar à CIPA sugestões para melhoria das condições de trabalho.

Com relação à comissão interna de prevenção de acidentes (CIPA), julgue os itens subsequentes. A CIPA deve ser composta por representantes dos empregados, eleitos em escrutínio ostensivo, e por representantes dos empregadores por eles indicados.

Julgue os itens a seguir no que diz respeito aos acidentes de trabalho e às formas de proteção do trabalhador. As doenças endêmicas, típicas de determinadas regiões do Brasil, são consideradas doenças do trabalho.

Julgue os itens a seguir no que diz respeito aos acidentes de trabalho e às formas de proteção do trabalhador. Lesão corporal decorrente de acidente ocorrido no exercício do trabalho é denominada doença ocupacional.

Navegue em mais matérias e assuntos

{TITLE}

{CONTENT}

{TITLE}

{CONTENT}
Estude Grátis