Questões Concurso Empresa Brasileira de Comunicação (EBC)

Pesquise questões de concurso nos filtros abaixo

Listagem de Questões Concurso Empresa Brasileira de Comunicação (EBC)

Julgue os itens subsequentes, relativos à comercialização e aos formatos dos meios impressos no Brasil.

A dimensão ideal para um anúncio de revista é a página dupla ou sequencial.

Com relação a veículos impressos, julgue os itens que se seguem.

Frequência, tiragem e cobertura são utilizados para avaliar o poder de um meio impresso como veículo publicitário.

Com relação a veículos impressos, julgue os itens que se seguem.

Espaços para divulgação de material em rádio e TV não podem ser comprados com base no custo por mil (CPM).

Com relação a veículos impressos, julgue os itens que se seguem.

A técnica custo por mil (CPM) é empregada para avaliar a veiculação de material na Internet de forma diferente daquela empregada na avaliação de material em outros meios de comunicação.

Considerando que, no planejamento de mídia, são definidos objetivos, metas, estratégias e táticas de mídia, julgue os itens subsecutivos.

O planejamento de mídia é um documento formal apresentado ao cliente.

Navegue em mais matérias e assuntos

{TITLE}

{CONTENT}

{TITLE}

{CONTENT}
Estude Grátis