Questões Concurso Empresa Brasileira de Comunicação (EBC)

Pesquise questões de concurso nos filtros abaixo

Listagem de Questões Concurso Empresa Brasileira de Comunicação (EBC)

A respeito da avaliação de programas educacionais organizacionais, julgue os itens seguintes.

A avaliação somativa, focada nos resultados de um programa educacional, não contempla os recursos utilizados para alcançá-los.

A respeito da avaliação de programas educacionais organizacionais, julgue os itens seguintes.

A essência da avaliação colaborativa consiste na reunião de colaboradores que comunguem das mesmas convicções.

A respeito da decupagem e organização de material gravado, julgue os itens subsequentes. A decupagem é a última etapa do processo de edição.

Julgue os itens a seguir, acerca da preparação de audiovisuais. Entre os estilos de audiovisual incluem-se o didático, o dramático, o simbólico e o informativo.

Acerca do papel de produtor de espetáculos visuais e(ou) de áudio, julgue os itens que se seguem. Existem vários tipos de produtor, tais como: produtor associado, coprodutor, produtor executivo.

Navegue em mais matérias e assuntos

{TITLE}

{CONTENT}

{TITLE}

{CONTENT}
Estude Grátis