Questões Concurso ELETRONUCLEAR

Pesquise questões de concurso nos filtros abaixo

Listagem de Questões Concurso ELETRONUCLEAR

Ligando-se uma lâmpada de 100W/110V em 220V, a potência dissipada pela lâmpada será:

O Titanato de Bário policristalino apresenta propriedades piezo-elétricas. Ele pode ser empregado na conversão de:

Straingage é a denominação geral de um dispositivo que varia a:

O circuito abaixo é um comando de alarme acionado pelos contatos repouso/trabalho (R/T), X0, X1 e X2. No esquema os contatos estão nas posições R.

Para que o alarme seja acionado, deve-se ter:

O esquema abaixo mostra um comando seqüencial por contador, de válvulas solenóides manifold, nomeadas suas bobinas de A, B e C. O contador é constituído de FFs tipos JK, com J=K=1 comandados por transição negativa do contador e, inicialmente, com as tensões das saídas "Q" iguais a zero Volt, de tal forma que as válvulas estão

 

Supondo-se que as saídas dos FF possam comandar diretamente as válvulas, após três aberturas do comando teremos a seguinte condição:

Navegue em mais matérias e assuntos

{TITLE}

{CONTENT}

{TITLE}

{CONTENT}
Estude Grátis