Questões Concurso ELETROBRAS-ELETRONUCLEAR

Pesquise questões de concurso nos filtros abaixo

Listagem de Questões Concurso ELETROBRAS-ELETRONUCLEAR

As ferramentas de redes sociais abriram um leque de possibilidades na relação entre marcas e consumidores. Elas criaram a possibilidade de se atingir o público de uma forma mais próxima, menos focada na publicidade tradicional, promovendo o negócio de forma indireta por meio da produção de conteúdo postado nas redes.


Uma característica importante desse tipo de estratégia é o seu poder de 

Pode-se considerar que existam três etapas para a formulação de um plano estratégico de comunicação, o qual servirá de instrumento ao planejamento organizacional: pesquisa e construção de diagnóstico, planejamento estratégico e gestão estratégica.


Nesse ordenamento, a gestão é considerada a terceira etapa, dentre outros motivos, porque

A comunicação institucional está ligada a duas áreas complementares, mas distintas, como o Marketing e as Relações Públicas. Trabalhando em parceria, atuam, por exemplo, no contexto social global em favor de questões de mercado e de produto e no universo de públicos.


A área de Relações Públicas é uma atividade que difere da de Marketing porque

Alguns autores consideram que se deve encarar o planejamento como um ato de inteligência, cuja natureza pressupõe, sobretudo, o pensar determinadas situações ou realidades como processos racionais e lógicos. Defendem que o exercício da atividade de planejamento de comunicação deve estar pautado em questionamentos, diagnósticos e decisões, dentre outras atitudes.


Diferentemente de prever, projetar, solucionar, ou mesmo de preparar mecanicamente planos de ação, o ato de planejar, no âmbito da comunicação institucional, significa um(a) 

According to Jacopo Buongiorno, one of the reasons why it is more expensive to build large nuclear plants in the West is that 

Navegue em mais matérias e assuntos

{TITLE}

{CONTENT}

{TITLE}

{CONTENT}
Estude Grátis