Listagem de Questões Concurso ECT
No que se refere às pesquisas de opinião, de mercado e de mídia, julgue os itens a seguir.
Dados qualitativos que classificam comportamentos de consumo dos veículos de comunicação por classe, gênero, idade e região são fundamentais para o planejamento de mídia.
Julgue os próximos itens, relativos a promoção, merchandising e gestão de marcas.
A marca tem, entre outras, a função de identificar o produto, assim como a de permitir a inferência de seus atributos e benefícios.
No composto de marketing, o fator praça abrange, entre outros aspectos, ações de propaganda e promoções de vendas, tais como sorteios, experimentação e degustação de produtos.
Julgue os próximos itens, acerca de despacho aduaneiro de importação.
A conferência aduaneira é etapa central do despacho aduaneiro e envolve o exame da documentação, a verificação da mercadoria e, se constatadas inconsistências ou fraude, a aplicação de procedimento especial de controle aduaneiro.
O despacho aduaneiro consiste na verificação da exatidão dos dados declarados pelo importador em relação à mercadoria importada, aos documentos apresentados e à legislação aplicável; seu objetivo é o desembaraço aduaneiro da mercadoria.
Navegue em mais matérias e assuntos
{TITLE}
{CONTENT}