Questões Concurso CRM-SC

Pesquise questões de concurso nos filtros abaixo

Listagem de Questões Concurso CRM-SC

Acerca do atendimento ao público, julgue o item. 


Órgãos que buscam a qualidade do atendimento direcionam o olhar interno e externo para cortesia, benefícios e canais de comunicação interativos e ágeis. 

Acerca do atendimento ao público, julgue o item. 


A tangibilidade, consistente nas aparências dos funcionários, é uma característica que influencia a percepção de qualidade de atendimento. 

Acerca do atendimento ao público, julgue o item. 


A qualidade do atendimento está diretamente relacionada com a resposta que será dada ao cidadão. 

Acerca do atendimento ao público, julgue o item. 


Apenas saber as normas da empresa já é suficiente para que haja qualidade no atendimento. 

Acerca do atendimento ao público, julgue o item. 


A qualidade no atendimento está diretamente relacionada à forma como o profissional se comunica com o seu público e requer conhecimento técnico e administrativo e reconhecimento pessoal de como se realizar tal ação. 

Navegue em mais matérias e assuntos

{TITLE}

{CONTENT}

{TITLE}

{CONTENT}
Estude Grátis