Questões Concurso CREFITO-10ª Região(SC)

Pesquise questões de concurso nos filtros abaixo

Listagem de Questões Concurso CREFITO-10ª Região(SC)

Com relação à qualidade no atendimento ao público, julgue o item.


A comunicação institucional objetiva vender ou melhorar a imagem dos produtos ou serviços da organização. Marketing e venda são os principais setores responsáveis por esse processo.  

Com relação à qualidade no atendimento ao público, julgue o item.


O conceito restrito para a comunicação considera um processo que envolve as habilidades humanas relacionadas ao envio e ao recebimento de informações, pensamentos, sentimentos e atitudes.

Com relação à qualidade no atendimento ao público, julgue o item.


O processo de comunicação independe do sistema cognitivo de cada indivíduo, já a cognição representa o que as pessoas sabem a respeito de si mesmas e do ambiente que as rodeia.

Com relação à qualidade no atendimento ao público, julgue o item.


Para se obter a qualidade no atendimento, são necessários o conhecimento técnico e administrativo e o reconhecimento pessoal de como se realizar tal atividade. 

Com relação à qualidade no atendimento ao público, julgue o item.


A qualidade no atendimento não está relacionada a soluções incríveis e extraordinárias, mas, sim, com a simplicidade da solução. 

Navegue em mais matérias e assuntos

{TITLE}

{CONTENT}

{TITLE}

{CONTENT}
Estude Grátis