Questões Concurso CREFITO-10ª Região(SC)

Pesquise questões de concurso nos filtros abaixo

Listagem de Questões Concurso CREFITO-10ª Região(SC)

Quanto ao atendimento ao público, julgue o item. 


O atendente deve ter paciência ao ouvir o cliente, de modo a não o interromper de forma brusca. 

A respeito da qualidade na prestação de serviços – dimensões da qualidade pessoal e profissional, normalização técnica e qualidade, comunicação e relações públicas –, julgue o item.


De acordo com os princípios de gestão da qualidade da ISO 9000, a existência de líderes em todos os níveis organizacionais não é capaz de criar condições para que as pessoas estejam motivadas e engajadas ao alcance dos objetivos organizacionais. 

A respeito da qualidade na prestação de serviços – dimensões da qualidade pessoal e profissional, normalização técnica e qualidade, comunicação e relações públicas –, julgue o item.


Entre as bases da qualidade na prestação de serviços, encontra-se a presteza, que se caracteriza pelo atendimento eficiente e realizado em tempo hábil. 

Com relação à qualidade no atendimento ao público, julgue o item.


A comunicação institucional objetiva vender ou melhorar a imagem dos produtos ou serviços da organização. Marketing e venda são os principais setores responsáveis por esse processo. 

Acerca da ampla temática que envolve os Objetivos de Desenvolvimento Sustentável apoiados pelas Nações Unidas, julgue o item.


Como a significativa maioria da população brasileira depende do Sistema Único de Saúde, a universalidade e a democratização do atendimento à população necessitam dos investimentos públicos e do incentivo à ciência e à tecnologia, para o alcance de uma maior infraestrutura e qualificação dos profissionais. 

Navegue em mais matérias e assuntos

{TITLE}

{CONTENT}

{TITLE}

{CONTENT}
Estude Grátis