Questões Concurso CRECI - 24ª Região (RO)

Pesquise questões de concurso nos filtros abaixo

Listagem de Questões Concurso CRECI - 24ª Região (RO)

Acerca de atendimento ao público, julgue o item.

Para que um bom atendimento seja concretizado, deve-se eliminar as barreiras à comunicação, tais como as barreiras pessoais (humanas ou psicológicas), as barreiras físicas (barulho, distância) e as barreiras semânticas (significados e conceitos divergentes).

Acerca de atendimento ao público, julgue o item.

Durante um bom atendimento, o passo de retroação é importante para que o atendente relate aquilo que foi dito pela pessoa atendida. 

Acerca de atendimento ao público, julgue o item.

Um dos fatores que determinam a satisfatoriedade de um atendimento é a apresentação. É fundamental que o atendente não tenha uma aparência desleixada e passe uma imagem de autocuidado. 

Acerca de atendimento ao público, julgue o item.

A empatia é fundamental para que se tenha um atendimento de qualidade. É por meio dela que o atendente consegue se colocar no lugar do cidadão que busca atendimento.

Com relação aos procedimentos de arquivologia, julgue o item.


A classificação confidencial é dada aos assuntos que, embora não requeiram alto grau de segurança, tenham como característica o fato de que o conhecimento de seu teor por pessoa não autorizada pode ser prejudicial a um indivíduo ou criar embaraços administrativos.  

Navegue em mais matérias e assuntos

{TITLE}

{CONTENT}

{TITLE}

{CONTENT}
Estude Grátis