Questões Concurso CRBM 3º Região

Pesquise questões de concurso nos filtros abaixo

Listagem de Questões Concurso CRBM 3º Região

De acordo com a legislação aplicada ao Sistema CFBM/CRBMs, julgue o item.


Compete privativamente ao profissional biomédico, dotado de titulação acadêmica compatível, ministrar, na graduação em biomedicina, disciplinas de introdução às ciências biomédicas.

Com base na legislação aplicada ao Sistema CFBM/CRBMs, julgue o item. 


É lícito o uso da substância desoxicolato de sódio em procedimentos realizados por profissionais biomédicos. 

Com base na legislação aplicada ao Sistema CFBM/CRBMs, julgue o item. 


O profissional biomédico habilitado deve desenvolver, para a execução das atividades de gerenciamento de tecnologias em saúde, normas e rotinas técnicas com procedimentos padronizados, atualizados, registrados e acessíveis aos profissionais envolvidos em cada etapa do gerenciamento.

Com base na legislação aplicada ao Sistema CFBM/CRBMs, julgue o item. 


O profissional biomédico habilitado na função de gestor das tecnologias em saúde deve notificar ao Sistema Nacional de Vigilância Sanitária os eventos adversos e as queixas técnicas envolvendo as tecnologias em saúde, os produtos para a saúde e os equipamentos para a saúde, conforme disposto nas normas, nas resoluções e nos guias específicos da Anvisa.

Com base na legislação aplicada ao Sistema CFBM/CRBMs, julgue o item. 


Qualquer biomédico, independentemente de sua habilitação, estará apto a exercer a função de responsável técnico pela elaboração e pela implantação do plano de gerenciamento das tecnologias utilizado na prestação de serviços de saúde.

Navegue em mais matérias e assuntos

{TITLE}

{CONTENT}

{TITLE}

{CONTENT}
Estude Grátis