Questões Concurso CRA-PR

Pesquise questões de concurso nos filtros abaixo

Listagem de Questões Concurso CRA-PR

A respeito da qualidade no atendimento ao público, julgue o item.


Órgãos que buscam a qualidade do atendimento direcionam o olhar externo para a cortesia, os benefícios e os canais de comunicação interativos e ágeis.

A respeito da qualidade no atendimento ao público, julgue o item.


Na qualidade do atendimento, deve-se estabelecer somente um limite: entre o que é certo e o que é errado.

A respeito da qualidade no atendimento ao público, julgue o item.


O tempo de fila ou o tempo de espera influencia na percepção de qualidade de atendimento do cidadão.

A respeito da qualidade no atendimento ao público, julgue o item.


É muito importante resolver o problema do cliente, mas é imprescindível ouvi-lo, a fim de lhe passar segurança. 


A respeito da qualidade no atendimento ao público, julgue o item.


São características gerais que precisam ser avaliadas ao se trabalhar com qualidade de serviços: tangibilidade; confiabilidade; proatividade; competência; cortesia; credibilidade; segurança; acesso; comunicação; e entendimento do cliente. 

Navegue em mais matérias e assuntos

{TITLE}

{CONTENT}

{TITLE}

{CONTENT}
Estude Grátis