Questões Concurso Conselho Regional de Química 4ª Região - SP (CRQ/SP)

Pesquise questões de concurso nos filtros abaixo

Listagem de Questões Concurso Conselho Regional de Química 4ª Região - SP (CRQ/SP)

Acerca de máquinas virtuais e virtualização de servidores VMware, julgue os itens de 116 a 120. Para que o VMware tenha acesso aos diversos dispositivos do sistema operacional hospedeiro, não há necessidade de se instalar qualquer tipo de driver, pois esta suíte é reconhecida automaticamente por todos os sistemas operacionais.

No que se refere aos componentes do patrimônio, julgue os itens de 75 a 78. Passivo a descoberto configura a situação em que o passivo tem valor maior que o patrimônio líquido.

No que se refere aos componentes do patrimônio, julgue os itens de 75 a 78. O ativo é formado pelos bens e direitos, enquanto o passivo é formado pelas obrigações de uma entidade.

No que se refere a orçamento público, julgue os itens de 98 a 103. Quanto à função programática, as despesas públicas podem ser consideradas como correntes ou de capital.

Com relação a sistemas operacionais Windows Server e redes TCP/IP, julgue os itens de 106 a 111. O sistema operacional Windows 2000 Server foi a primeira edição de S. O. para servidores da Microsoft a incluir Active Directory, DNS Server e DHCP Server, entre outras funcionalidades.

Navegue em mais matérias e assuntos

{TITLE}

{CONTENT}

{TITLE}

{CONTENT}
Estude Grátis