Questões Concurso Conselho Regional de Biblioteconomia - RS (CRB - 10ª Região/RS)

Pesquise questões de concurso nos filtros abaixo

Listagem de Questões Concurso Conselho Regional de Biblioteconomia - RS (CRB - 10ª Região/RS)

Com relação à postura profissional, a relações interpessoais e à comunicação no contexto organizacional, julgue os itens que se seguem. No contexto corporativo, a postura ética materializa-se como um elemento de diferenciação entre um profissional e seus pares.

Com relação à postura profissional, a relações interpessoais e à comunicação no contexto organizacional, julgue os itens que se seguem. A ética profissional refere-se ao código de ética das profissões, que deve ser seguido em âmbito corporativo e dirigido a outros profissionais de hierarquias superiores, não se aplicando a relacionamentos.

Quanto à gestão, à análise e à melhoria de processos e às técnicas de mapeamento, julgue os itens que se seguem. O fluxograma vertical é caracterizado pela separação das unidades da organização ao longo de raias (swimming lanes).

Quanto à gestão, à análise e à melhoria de processos e às técnicas de mapeamento, julgue os itens que se seguem. O mapofluxograma é uma variação do fluxograma, em que o processo pode ser visualizado, considerando-se o leiaute físico da área onde ele for realizado.

No que diz respeito à qualidade no atendimento ao público e a trabalho em equipe, julgue os itens de 101 a 110. Uma única pessoa que use práticas de melhoria da qualidade pode fazer uma grande diferença em uma organização e, portanto, o trabalho em equipe é secundário.

Navegue em mais matérias e assuntos

{TITLE}

{CONTENT}

{TITLE}

{CONTENT}
Estude Grátis