Questões Concurso Conselho Federal de Odontologia - DF (CFO/DF)

Pesquise questões de concurso nos filtros abaixo

Listagem de Questões Concurso Conselho Federal de Odontologia - DF (CFO/DF)

A respeito de comunicação institucional e relações públicas, julgue os itens a seguir. O limite ético da comunicação indica que não há necessidade de apuração da informação a ser veiculada.

Com relação a trabalho em equipe, julgue os próximos itens. As organizações, em geral, pedem atendimento telefônico até o terceiro toque e identificação com nome da empresa, nome do setor, nome da pessoa e saudação.

Acerca de postura profissional e relações interpessoais, julgue os itens de 107 a 113. O atendente deve adequar o tratamento ao usuário de acordo com sua situação ou nível de qualificação, cumprindo o princípio da hierarquia.

Acerca de postura profissional e relações interpessoais, julgue os itens de 107 a 113. O grande diferencial do atendimento ao público é o atributo humano, ou seja, não praticar um atendimento robótico e prestar um atendimento humanizado ao cliente.

Acerca de postura profissional e relações interpessoais, julgue os itens de 107 a 113. O agente público tem o dever de cumprir o princípio da legalidade por meio da proteção às normas e apresentando a impossibilidade de buscar alternativas para resolver problemas.

Navegue em mais matérias e assuntos

{TITLE}

{CONTENT}

{TITLE}

{CONTENT}
Estude Grátis