Questões Concurso Companhia de Saneamento Básico de São Paulo - SP (SABESP/SP)

Pesquise questões de concurso nos filtros abaixo

Listagem de Questões Concurso Companhia de Saneamento Básico de São Paulo - SP (SABESP/SP)

Fazem parte da Política de Administração de Recursos Humanos adotada por uma organização

Sobre o Sistema Estadual de Saneamento (SESAN), considere:

I. É definido como conjunto de agentes institucionais que interagem para formulação, execução e atualização do Plano Estadual de Saneamento.

II. São considerados seus agentes as concessionárias, as permissionárias e os órgãos municipais e estaduais prestadores de serviços públicos de saneamento.

III. Sua conformação se ampara no preceito constitucional que obriga o Estado a desenvolver mecanismos institucionais e financeiros que assegurem os benefícios do saneamento à totalidade da população.

IV. É o instrumento institucional de caráter financeiro, destinado a reunir e canalizar recursos financeiros para a execução dos programas do Plano Estadual de Saneamento.

Está correto o que consta APENAS em

Sobre o planejamento de marketing, considere:

I. Direcionar a estratégia da empresa para grupos de clientes específicos.

II. Identificar boas oportunidades de negócio.

III. Elaborar o fluxo de caixa da empresa.

IV. Produzir sozinho valor superior para os clientes.

V. Estabelecer indicadores para mensuração de desempenho.

Para apoiar o planejamento estratégico de uma empresa, são utilizados os objetivos do planejamento de marketing constantes APENAS em

Os profissionais de marketing podem obter as informações necessárias para sua atuação, a partir de:

I. Banco de Dados interno, com utilização de informações disponíveis no âmbito da organização.

II. Pesquisa de marketing utilizada para abordagem de situação específica de marketing com a qual a organização se depara.

III. Inteligência de marketing com a coleta e análise sistemática de informações publicamente disponíveis sobre concorrentes.

IV. Propaganda e divulgação em canais de venda e comunicação, consideradas fontes secundárias de dados.

Representa abordagem de pesquisa para coleta de dados primários em pesquisa de marketing o que consta APENAS

Considere:

I. A implementação de um programa de qualidade de vida no trabalho.

II. A conferência de notas fiscais emitidas em um mês.

III. A contagem e reposição de itens de estoque.

IV. O desenvolvimento de uma nova linha de produtos.

Constitui exemplo de projeto desenvolvido no âmbito de uma organização o que consta APENAS em

Navegue em mais matérias e assuntos

{TITLE}

{CONTENT}

{TITLE}

{CONTENT}
Estude Grátis