Listagem de Questões Concurso CFA
É definido como a operação de planejamento necessária para se colocar no mercado o produto certo, no lugar certo, no tempo certo, e em quantidades certas e preços certos. Esta definição refere-se a
propaganda interna da empresa.
propaganda institucional.
informações com fontes seguras.
merchandising.
Que modelo(s) traz(em) a dimensão estratégica das comunicações humanas, quer seja com seus iguais, quer seja com qualquer outro elemento de seu ambiente?
Modelo Sistêmico.
Modelos Semiológicos.
Modelos Antropológicos.
Modelos Dialético-estruturais.
É considerado que “sem o protocolo, todas as recepções oficiais e ocasiões de encontro entre personalidades políticas, culturais, econômicas - que são ou que acreditam ser - seriam ocasiões de disputas incessantes”. Este é um conceito atribuído
as áreas de relações públicas das empresas brasileiras.
a Frank M. Corrado.
a Paulo Nassar.
ao pesquisador francês Pierre Lascoumes.
Assinale a alternativa que indica atividade vinculada às atividades de Assessoria de Imprensa ou de Assessoria de Comunicação Social; com estrutura lógico-formal que contempla as características do assessorado, as particularidades do contexto em que o mesmo está inserido e as particularidades da teia midiática para que se construa um fluxo permanente de informação quer atenda a objetivos previamente estabelecidos.
Publicidade do público interno.
Logística de comunicação.
Publicidade dos gerentes de uma empresa.
Logística dos segmentos gerenciais.
Como se denomina a amostragem caracterizada pela seleção de uma amostra de cada subgrupo da população considerada (por exemplo: sexo, idade, classe social, e outros) e que tem como principal vantagem o fato de assegurar a representatividade do universo a ser pesquisado?
Amostragem estratificada.
Amostragem sistemática.
Pesquisa aleatória de perfis.
Levantamento amostral conglomerado.
Navegue em mais matérias e assuntos
{TITLE}
{CONTENT}