Questões Concurso CENSIPAM/AM

Pesquise questões de concurso nos filtros abaixo

Listagem de Questões Concurso CENSIPAM/AM

Acerca das operações lógicas de I a IV apresentadas acima, julgue os seguintes itens.

#Questão 110535 - Ciência da Computação, Armazenamento de Dados, CESPE / CEBRASPE, 2006, CENSIPAM/AM, Técnico de Apoio à Tecnologia da Informação

Ainda sobre SIG, julgue os itens seguintes.

Em um SIG, o hardware para análise de dados só pode ser manipulado por um perito em computação de mainframe.

#Questão 110537 - Ciência da Computação, Armazenamento de Dados, CESPE / CEBRASPE, 2006, CENSIPAM/AM, Técnico de Apoio à Tecnologia da Informação

Ainda sobre SIG, julgue os itens seguintes.

O desenvolvimento de software em SIG é barato e rápido e seus benefícios são altos dado o tipo de informação que proporciona.

A partir da situação relatada no texto, considere, ainda, que a MCE possui como mercado ideal o composto por pessoas jurídicas (hotéis, pousadas). No entanto, o mercado da organização, no sentido amplo, pode ser analisado e categorizado, dadas as suas características, em função do nível de interesse, de renda e de acesso de compra. Com base nessas informações, julgue os itens a seguir, acerca das categorias de mercado.

João e mais 233 pessoas demonstram ter interesse suficiente em relação aos eletrodomésticos ofertados em promoção pela empresa, no entanto não possuem renda nem acesso para adquiri-los. Nesse caso, está caracterizado um mercado potencial.

A partir da situação relatada no texto, considere, ainda, que a MCE possui como mercado ideal o composto por pessoas jurídicas (hotéis, pousadas). No entanto, o mercado da organização, no sentido amplo, pode ser analisado e categorizado, dadas as suas características, em função do nível de interesse, de renda e de acesso de compra. Com base nessas informações, julgue os itens a seguir, acerca das categorias de mercado.

Mariana e cerca de 110 pessoas possuem interesse, renda e acesso para obter os produtos postos em promoção pela empresa, apesar de nunca terem adquirido produtos na organização, nem terem sido contatados por ela via instrumentos de divulgação. Nesse caso, identifica-se mercado alvo.

Navegue em mais matérias e assuntos

{TITLE}

{CONTENT}

{TITLE}

{CONTENT}
Estude Grátis